Cinto, mais que um acessório!

Hoje vamos falar dos cintos, acessórios que podem mudar a cara de um look e ao mesmo tempo transmitir feminilidade ou elegância. Mas como escolher em meio a tanta variedade? Vamos falar um pouquinho de cada pra você saber o que usar em cada ocasião.

CINTO FINO
Indicado para mulheres mais retas, com cintura pouco marcada. Usado na cintura com vestidos ou saias, ele confere um ar instantâneo de delicadeza, para um look ladylike.

CINTO METAL
Geralmente esse tipo de cinto é mais estruturado, podendo trazer ao look dramaticidade e modernidade. Cai muito bem em um jantar!

CINTO COM ESTAMPA DE ONÇA
Essa estampa é um clássico no guarda-roupa feminino e marcou presença nos últimos desfiles das semanas de moda internacionais. O cinto de onça é uma ótima pedida para quem quer ousar com moderação. Use com peças básicas e com bom corte e arrase!

CINTO LARGO
Se for usar com calça, escolha uma calça de cintura alta e confira ao look um ar meio “setentinha”. Ele também fica lindo com vestidos ou macacões, mas cuidado com o volume que ele produz, tanto em cima quanto embaixo.

Agora é só escolher o que mais te valoriza e ser feliz com esse acessório!

Rua 1129, 116 - Quadra 237 Lote 28 - St. Marista, Goiânia - GO, 74175-140 - (62) 3088-5511